segunda-feira, julho 30, 2007

BELEZA RARA


A beleza mais bela é rara
Não se enxerga a olho nu
Pode se sentir não pode tocar
Ta no teu sorriso ta no teu olhar (BIS)
Você meu deu a mão
Me ensinou que existem não’s
E sim’s que dizem não
Mas que não importa se te fecham as portas não
Não importa se te fecham as portas não...
Eu posso não ter tudo
Mas tudo que eu tenho eu conquistei e vale ouro
E nessa vida não importa o que se tem
Mas quem se tem
E agora tenho você também (BIS)


Jana Figarella

* Para você Ane!

Com todo carinho!

Onde quer que eu esteja, sempre lembrarei de você quando essa música tocar.

Tenho o cd da Jana, então, é lógico que jamais esquecerei de você, viu menina!!

Na foto: Jana Figarella e Jessiane ( a Ane para os íntimos) rsrs

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com