segunda-feira, julho 16, 2007

BOM DIA!!


Oi amor!!

Mais um dia amanhece, e com ele, mais aumenta meu desejo de ver você.
Neste instante, gostaria de ser esse vento frio que toca sua face, e assim, poder te beijar em silêncio, em segredo...
E baixinho lhe contar da minha saudade, do meu amor...
Falar da minha dor sem sua presença, da minhas lágrimas sem o seu beijo.

A distância corrói os sentidos, dá insônia, dor, mal humor...
Mas hoje é um novo dia, e em meus olhos já não existem lágrimas, nem dor...
Apenas meu olhar iluminado pela certeza do nosso amor.
A certeza do reencontro de nossos corpos tão sedentos de nós...
A necessidade de ouvir sua voz que adoro.
A vontade de rir à toa, do nada, mas que tem tudo de bom quando estamos juntos.
Coisas simples, mas que uniu nossos corações de um jeito único e só nosso.


A saudade arde em meu peito, chama pelo seu nome em silêncio.
A noite fria, parece não ter fim...
É sua ausência queimando em mim, tapando meus poros e meu viver.
Então, como posso ficar longe de você?! Isso significa morrer.
Mas a vida é amor, junção de coisas belas a nos saciar de paz.
Amor que habita em nós, exalando cheiro de alvorecer e essência de crepúsculo.
Fragrância exclusiva que só existe em você.
Então como posso ficar sem você?

Na saudade, na distância, a minha poesia se perde na dor...
Faz-se melancolia, desespero do meu desamor...
A paz do meu ser foge e, tudo é conflito em meu olhar carente de você...
Meu olhar fica sem brilho e por você fico a chorar.
Então, morro entre sorrisos falsos de uma alegria inexistente...
Mas sua volta é meu ressuscitar para a vida para o Mundo.
Por que sem você já não sei mais ficar....

Te Amo...Te amo...TE AMO!!!

Um beijo longo e cheio de carinho em seu coração!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com