domingo, julho 29, 2007

DOM GILBERTO!!!


Sei que Deus me ama!
Foi apenas um momento de aflição, mas já passou!

Obrigado pelas palavras e pelo carinho!

NUNCA mais irei me referir assim a meu Deus que é TUDO em minha vida!

Prometo.

Tenha uma ótima semana!

Valeu e perdoe-me pela expressão infeliz daquele momento!!

Deus NUNCA esqueceu de mim, eu que muitas vezes, sou ingrata com Ele.

Mas sei que Ele vai me perdoar.

Sempre lembre de intencionar suas orações por mim, viu!
Fique com Deus!!



Um grande abraço!!!



Socorro Carvalho



* Obrigado de coração por acessar meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com