segunda-feira, julho 23, 2007

DUDU! SEJA MUITO BEM VINDO POR AQUI!


Êi Socorro, até que enfim descobri teu endereço.
O Neucivaldo que me deu, agora vou ficar freguês,
gosto muito do que tu escreves,
sua "danadinha indecente" ...rs...
Vou colocar teu endereço no meus favoritos.

Boa sorte.

Eduardo Dourado (o Dudu)

* Até que enfim, digo eu, viu Dudu!Sinta-se à vontade meu caro! Sua presença por aqui, muito, me deixa feliz! E não sou indecente não. Apenas digo o que muita gente tem vontade de dizer e se cala por medo ou frescura...Ou seja, se escondem por detrás de um falso moralismo, nojento ufaaaa!!!

Um grande beijo!!!

Socorro Carvalho

*Na foto de camisa verde está o Dudu numa pose junto comigo, no troféu Imprensa 2007.
Foto de César Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com