quarta-feira, julho 04, 2007

MEU AMOR






Um dia meus olhos cruzaram com os seus
Não tive tempo de fugir
E de repente, me vi encantada diante de tantos mistérios...
Seu porte bonito, traços bem definidos, jeito sério.
No entanto, no fundo deixava transparecer um menino traquino e arteiro.

E assim, com esse jeito meio estranho de ser.
Meu coração se perdeu em sua magia.
Seus olhos negros marcando a face daquele homem exuberante
Roubou minha sensatez e me fez parar em você...

Você era só um colega, prestativo, presente.
Notável em todos os momentos.
Seu riso meio raro, era privilégio tê-lo de vez em quando.
E sem que eu percebesse me apaixonei pelos seus encantos.
Inteligente, sua maneira rústica de ser.
Delinearam-se sob meu olhar fascinado com tudo em você.

Ter você era sonho, ilusão, imaginação...
Mas de repente, um beijo roubado, um encontro meio premeditado.
E lá estávamos nós, de lábios colados num beijo meio sem nexo.
Porém de um sabor gostoso e extravagante.
Seu cheiro bom, o aroma do seu hálito...
Ficaram em mim.

Dias, meses, anos se passaram...
E você passou a fazer parte da minha vida.
De um modo tão forte, que não mais conseguia arrancá-lo de mim.
E você ficou aqui dentro do meu coração, para sempre.

O tempo veio, e como vinho,
você a cada dia se faz ainda mais embriagante e apreciável.
Fez-se meu cálice preferido de desejo e paixão.
Fez-se poema da minha inspiração.
Amor de verdade.

Hoje olho para traz e tal como antes,
tudo em você continua a me fascinar...
Nada mudou?!

Mudou sim...
Meu amor amadureceu.
Ficou mais firme.
Solidificou-se.
E cada momento se faz mais ardente dentro do meu coração.
Não envelheceu.
Pelo contrário, se faz novo a cada dia.

Em cada alvorecer, você vem habitar meus pensamentos.
E no anoitecer se faz meu sonho preferido.
E assim vou seguindo pela vida...
Sempre amando você.
Sempre.

Socorro Carvalho


*Quando um dia meus versos calarem-se.
Seu olhar não mais me inspirar poemas.
A sua voz deixar de ser canção aos meus ouvidos.
E sua presença deixar de fazer parte dos meus sonhos...
Tenha certeza, a partir daí,
serás para SEMPRE minha mais linda lembrança.
No entanto, não se assuste se de repente...
Eu resolver sair da sua vida sem avisar.
Mas não fique triste!
Porque ainda não resolvi, portanto,
Estou aqui
E ...
Gosto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com