domingo, julho 29, 2007

SEM LÁGRIMAS...


Hoje acordei contagiada por suas lembranças
Dentro do peito a saudade sua...
Nos meus pensamentos nossos doces momentos
Veio encher de alegria todo meu ser.


Lembrei do seu sorriso bonito
Seu beijo gostoso, seu abraço forte...
Saudades do seu carinho.


Mas uma saudade bonita
Dos belos momentos que juntos vivemos.


Você, meu menino lindo!
Que um dia encantou meu coração.
Fez-se luz em meu caminho.


Hoje distante de você
Preciso seguir meu destino.


De repente, me vejo sorrindo
A lembrar das nossas bobagens, dos nossos risos sem nexo...
Que, tantas vezes, ornamentaram nossos encontros e momentos.


Quantas coisas maravilhosas
Desfrutamos juntinhos...
Hoje, apenas o silencio está ao meu redor.
Deixando-me apenas a ausência da sua ida.


Agora guardo comigo
A música suave que marcou o nosso amor
Ou talvez um “Oceano” de recordações
Marcadas dentro de mim.

Nosso amor é um sentimento valioso
Que precisamos guardar em nós.
Sem mágoas, ressentimentos.
Sem tristezas, sem lágrimas.


Afinal, foi tão lindo,
O amor que vivemos.


Hoje não irei chorar
Porque quero olhar o sol
Nele contagiar-me
Pela certeza da sua existência.


Porque mesmo distante
Você, para SEMPRE, será
O grande amor da minha vida.


Socorro Carvalho

* A foto é o Município de Faro ( onde mora o meu lindo afilhado Alvinho)

* "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com