sábado, agosto 11, 2007

COMO POSSO ESQUECER VOCÊ?


Como posso esquecer você?
Se em minha boca ainda está o sabor a doçura do seu beijo
Mel de sedução que embriagava minha sensatez
Conduzia-me ao abismo da loucura.

Como posso esquecer você?
Se em meu corpo ainda está
O calor do seu corpo
Fogo ardente que incendiava
Meus poros de paixão
Fazia-se chama
A aquecer meus desejos.

Como posso esquecer você?
Se em meus ouvidos ainda está sua voz
Sussurro gostos
Que excitava meu querer
Ânsia mágica a enfeitar minha realidade.


Como posso esquecer você?
Se em minha inspiração você é meu poema
Tradução única
De um sentimento profundo
O verso prefeito da minha insana poética.

Como posso esquecer você?
Se em meu respirar está o seu cheiro
Fragrância do vento e do tempo
Contida em sua pele nua
Magia pura que me cerca a todo o momento.

Como posso esquecer você?
Se em meus pensamentos
Está sua lembrança
Inesquecível encanto
Que seu carinho me deixou
Recordação bonita do seu amor.

Como posso esquecer você?
Se um dia você chegou
E habitou meu coração
Fez-se único em meu viver
Meu eterno bem querer
O amor mais lindo que já pude sentir.

Como posso esquecer você?
Se mesmo distante
Você não se foi
Continua a morar em mim...
Aqui dentro do meu peito.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com