sábado, agosto 25, 2007

HOJE


Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o quê
Mas, pra você.

Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços.

Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você.

Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar.

Hoje eu queria você
Queria viver somente com você,
Por você...

Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor.

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo
Esgotado de amar.

Hoje eu só queria dizer...
Que TE AMO !!!

Autoria Desconhecida

* Hoje...Só queria, mesmo, era ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com