quarta-feira, agosto 01, 2007

UM CARINHO PARA VOCÊ...


Resplandecente é o seu sorriso, sua alegria...

Única! Faz de sua vida uma paisagem de virtuosas conquistas.

Beleza rara, a iluminar corações, a ilustrar sonhos com mágicos sentimentos.

Irradiante! Jorra ternura, docilidade no sorrir, no falar...em cada gesto.

Assim é você Rúbia!! Um encanto de menina com a magia de uma grande mulher.

Beijos no seu coração miguinha!!

Uma homengem a você,Rúbia, pelo carinho, respeito e admiração que tem pelo meu trabalho.

Com carinho

Socorro Carvalho

* Na foto: Rúbia e o grande Mestre da Televisão santarena Jorge Mário...

Ai que inveja Rúbia! rsrs

*** **********************************************************************************

RÚBIA DISSE...

Puxa, meu amooooorrrr...
Muito obrigada!
Obrigada duas vezes por mim e pelo meu amigo Jorge.
Você me emociona sempre com suas palavras...
Você é um talento. Sou sua eterna fã, te admiro como pessoa, como poeta e como profissional...


Que linda tu és.


Grande beijo

Rúbia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com