sábado, agosto 25, 2007

VAZIO


Como preencher o vazio da minha alma
sem a sua companhia...

Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...

Ir para longe me dá muito medo...
Ah! como te amo...

Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito...
Sentir o calor do seu olhar,
como era antes...
Meu peito está ôco, que minha voz ecoa dentro dele...

Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando a vê...
Mas...
Meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não sentí-la junto dele...
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar...


Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com