sexta-feira, setembro 14, 2007

PARA O DEGUINHO DA MADRINHA...



Álvaro abençoada, por Deus, seja a sua existência.
L inda é a beleza do seu sorriso inocente.
V ocê reluz esperança, ternura, felicidade.
A legra minha vida com seu encanto.
R adiante é o olhar que embeleza sua face.
O meu doce menino, meu dengo, meu carinho!


H oje és minha inspiração bonita
E lhe faço poesia angelical de doçura e amor.
L indo e maravilhoso é ver seu sorriso feliz.
E assim, ver a dádiva do seu existir.
N ela deixar fluir meu poema dedicado a você.
O brigado Deus por esse presente Especial que me deu.
Para meu afilhado lindão Álvaro Heleno!
Ele está em Faro e é simplesmente LINDO!!!
Mas não se deixa fotografar de jeito nenhum, pode?
T e amo, meu anjo!
Dindinha está com muitas saudades de você
Beijos!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com