terça-feira, setembro 18, 2007

PARABÉNS MARIA EDUARDA!!

Hoje também é dia do aniversário de uma outra sobrinha minha a Maria Eduarda...
Essa é Maria Eduarda!
Minha pequena sobrinha!
Minha companheira de todas as manhãs...
A fã da minha bolsa (amiga dos meus gloss e batons)
A fã da banda Calypso ( até demais da conta), Pedro e Felipe que o digam...kkkk
É ela que todas as manhãs me acorda dizendo...
“Ei tia te amo, sabia?”
É ela que sempre leva bolacha doce pra eu tomar café ( por que sabe que eu gosto)
É ela que me convida pra ouvir Janaína ( Jana Figarela)
Só para cantar a música Fuá ( que ela adora) e ensaiar a outra que tanto eu gosto... Ela é demais!
Aqui e ali sempre chamada, pela oposição, de puxa saco da tia.
Mas a gente nem liga somos apaixonadas uma pela outra.
A Maria Eduarda é uma menina linda, inteligente e que eu Amo de loucura!
Hoje ela completa 4 aninhos de vida!
A ela desejo tudo de bom e mais um pouco.
Quero que Deus dê a Maria Eduarda muita Saúde!
E que ela seja sempre essa minha menina de ouro de todos os dias!
Te Amo Duca!
Te amo de montão!!
Beijos no seu coração!

Da sua tia
Socorro

*Na foto: Maria Eduarda no dia do desfile, 05 de setembro.
Prefiro ela de cabelo solto, mas a caduca da mãe dela sempre a ornamenta assim...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com