terça-feira, setembro 18, 2007

PARABÉNS PAULINHO!!!


Hoje, dia 18 de Setembro,
é data de aniversário do meu pequeno Pedro Paulo
(o Paulinho), o Petrão da titia.
Ele completa hoje seu PRIMEIRO ano de vida!
Apesar de tão pequeno já demonstra uma personalidade bem forte.
Às vezes, um pouco demais, que até já é tachado de Socorro.
Segundo as más línguas, quando quer ou não quer uma coisa, é chato tal como eu.
Pelo menos é o que diz a oposição.
Mas o que eu sei mesmo é que sou apaixonada por ele.
É um dos meus sobrinhos né? Ai já sabe...é meu ponto fraco!
A esse garotão maravilhoso e de personalidade parecida com a da titia.
Desejo que Deus o cubra de Saúde e mais Saúde!
Para que ele cresça e seja sempre motivo de alegria pra todos nós!
Te Amo Petrão!
Te Amo de paixão!!
Parabéns!!
Beijos no seu coração!
Com todo carinho da tia...
Socorro

* Na foto: Paulinho com o pai Pedro Paulo e a mãe Elisandra (em dezembro de 2006)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com