quarta-feira, outubro 03, 2007

EDILSON CANTO...


Legal!
O gesto da sua foto já diz como você é...
Realmente um cara legal!
Um homem, porém, com alma de menino.
Sempre a esbanjar sorriso e alegria.
Por onde passa.
Mesmo diante das dificuldades e problemas...
Você sempre está com um sorriso no rosto,
A brincar feliz como se tudo estivesse perfeito.
Acho isso muito bonito em você!
Talvez, até esse seu jeito despojado de ser.
Cause certo incomodo a algumas pessoas
Que tanto se importam com sua pessoa.
Mas o interessante nisso tudo
É que você tá nem ai pra ninguém.
E assim vai levando seu trabalho com dedicação, alegria e talento.
E de um jeito bem natural
Sabe separar muito bem as coisas e segue em frente.
O que mostra ser uma pessoa inteligente e madura.
Que sabe dirigir com equilíbrio seus probelmas
Sem misturar trabalho com vida pessoa.
Mesmo apesar de, às vezes, parecer um eterno meninão.
Isso é uma virtude bonita que você tem, sabia?
E que muito admiro!
Algo que também admiro em sua personalidade
É que nunca ouvi nem me lembro de ter visto
Você falando indevidamente de quem quer que seja.
Isso é esplêndido menino!
Continue assim, sempre na sua.
Sem se importar com o que pensam.
Afinal, dessa forma só existe uma pessoa que ganha méritos ...Você!
Por tudo isso coleginha você está de Parabéns!
Está de PARABÉNS também por que hoje celebras a Vida!
O bem mais precioso que Deus nos concedeu!
Hoje, neste dia especial, quero pedir a Deus
Que derrame bênçãos e mais bênçãos sobre você e sua família.
Mas que acima de tudo lhe dê muita SAÚDE!
Para que assim possas desfrutar de muito sucesso!
Você é um menino “atentado”, “maluquinho” (rsrs)
Mas é um Grande Colega! Acredite!
E eu sou grata pela sua amizade e seu carinho tão simples e tão sincero!
Conserve sempre em você essa alegria!
Tenha muita fé em Deus e acredite em você!
Eu acredito!
E você
É uma pessoa sensacional, viu!!
Apesar de sempre fazer graça comigo. kkkk
Gosto um bocadão de você!


Felicidades !!!!!

Um grande abraço

Da sua coleginha de sempre



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com