terça-feira, outubro 09, 2007

LOUCURAS DO CORAÇÃO

Teu cheiro exala no ar, suave a enfeitiçar
O coração dispara, palpita, suplica
Chama teu nome, clama por ti
Meu olhar , em segredo, acompanha teus passos.

Mas tu passas, lindo, exuberante, faceiro a encantar
A cabeça não consegue raciocinar
O pensamento tropeça, fica a sonhar.
Em meu delírio sinto tuas mãos a me acariciar.


Teu cheiro passa deixa rastros de saudade
Embriagada, fico perdida, a lembrar de ti
O coração solitário acelerado dentro de mim.

A magia dos versos tem o sabor dos teus beijos
Inspira o mais insano desejo de morar em meu ser
A rigidez do teu falo, sedução, paixão...
Loucuras do coração...




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com