quarta-feira, outubro 24, 2007

PARABÉNSSSSSS


Menina

Como um pingo de luz você surgiu...
Trouxe o brilho das estrelas...
A beleza das matas...
A suavidade dos pássaros...
A magia da noite...
A paisagem do luar...
A grandeza do sol...
A doçura das flores...
O mistério das águas...
Fez-se encanto.
A jorrar carisma em cada gesto, em cada olhar...

Assim você chegou...
Pequena semente
Que se fez árvore melindrosa
Para enfeitar a vida, o universo.
Doce criança, meiga menina...
Exuberante mulher


Natashia!
A poesia acima é para você... de presente! Com todo meu carinho!!!
Parabéns pelo seu aniversário, no último, dia 14 de outubro!
E também , pelo dia do professor dia 15 de outubro!
Afinal, você é professora de artes Cênicas ( Teatro),
no "Projeto Arte na Escola" da Secretaria Municipal de Educação - Semed.
Por isso, merece meu aplauso e o meu carinho especial!
Deus lhe abençoe SEMPRE,
Para que continue a ser essa menina linda!!

Te Amo!!


Felicidades!!

Um grande abraço!!


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com