sexta-feira, outubro 19, 2007

SÓ UM DESEJO... APENAS


Hoje queria me despir dos conceitos...
Deixar falar minha imaginação.
Caminhar sem destino
Sentar no banco de uma praça
Comer jujuba, pipoca com maionese me lambuzar
Sem medo, sem temores...
Queria descer, a noite, na praia
De pés descalços pisar na areia
Contemplar a lua, respirar o cheiro do rio...
Queria deitar num canto quietinha
Ouvir o murmúrio do vento...
Sem me preocupar com o tempo
Queria rascunhar poemas
Falar da ternura da noite
Da calmaria do meu coração.
Queria navegar nas águas da solidão
Sem me impregnar de saudade.
Mas com o prazer gostoso de me reencontrar.
E no silêncio da noite
Achar uma forma de me libertar...
Libertar meus pensamentos,
Livrar-me da saudade que me traz você...
Mas o tempo corre apressado
Não posso parar
Preciso acompanhar...
Então sigo
O desejo é esquecido.
A praia deserta é ilusão.
Não me adianta fugir...
A vida real é aqui...
E você está contido
Aqui dentro de mim...



Socorro Carvalho

* Foto : Vanderlei Colares (Cair da noite em Alter do Chão - Santarém/Pa)

Um comentário:

  1. Amiga, amei essa poesia, começar o dia assim é legal, pois poesia faz bem a alma e ao coração!Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com