sexta-feira, outubro 19, 2007

SE EU FOSSE POETA


Se eu fosse poeta...
te falaria da beleza do mar...
do seu azul infinito...
do seu verde...
dos seus mistérios profundos.


Se eu fosse poeta...
te falaria da beleza do céu...
da dança rítmica das nuvens...
do seu bailado maravilhoso.


Se eu fosse poeta...
te falaria da noite...
da luz da lua a brilhar...
a nos iluminar...
e a nos inspirar.


Se eu fosse poeta...
te falaria das estrelas...
estrelas cadentes, luzentes...
como pequenos diamantes...
raros, belos, intocáveis...
insondáveis e misteriososa piscar e a brilhar.


Ah! mas como eu não sou poeta...
sou apenas um ser vivente
que vive triste e carente
querendo ter o teu amor
e o meu amor te dar
não tenho o mistério do mar,
nem a beleza do céu
e não tenho o brilho da lua,
eu sou apenas uma mulher
que quer te fazer feliz
e que tem muito,
muitoamor pra te dar.

Sandra Mamede

*Foto: Vanderlei Colares ( Rio Tapajós Santarém /Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com