quarta-feira, outubro 24, 2007

TE ESQUECER...


Vai ser fácil esquecer você,
basta não olhar o céu,
não lembrar do mar.


Vai ser fácil esquecer você,
basta esconder a simpatia,
abandonar a ilusão,mascarar a alegria,
Viver na solidão,


Vai ser fácil esquecer você,
basta não lembrar o seu sorriso,
seu corpo molhado,
seu meigo olhar,


Vai ser fácil esquecer você,
basta em nada olhar...
de nada lembrar,
não viver...nem amar,
esquecer sua importância na minha existência,


Vai ser fácil esquecer você,
basta eu mesmaesquecer de mim.



Vc acha fácil isso?.......

Autoria Desconhecida

* Foto: Álbum da Joelma Viana (orkut) Pôr do sol no nosso lindo Rio Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com