quarta-feira, novembro 28, 2007

"AS CAIXAS DE DEUS"



Tenho nas mãos duas caixas que Deus me deu.
Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta
E todas as suas alegrias na dourada".
Eu acatei suas palavras e nas duas caixas
Guardei tanto as alegrias quanto as tristezas.
Mas, embora a dourada se tornasse mais pesada a cada dia,
A preta mantinha-se tão leve quanto antes.
Curioso, abri a caixa preta
Eu queria descobrir por quê
E vi, no fundo dela, um buraco
Pelo qual minhas tristezas haviam saído.
Mostrei o buraco a Deus e brinquei em voz alta:
"Onde será que minhas tristezas foram parar?"
"Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos,
A preta é para você soltar."
Devemos considerar que todos os amigos são uma bênção!



Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com