quinta-feira, novembro 08, 2007

SOU GRATA AO SENHOR!!!





Tenho um sentimento de gratidão,
que preenche meu coração
e eleva minh'alma.
Senhor!
Sou grata por me dar mais uma vez o prazer de viver mais um dia.
Sou grata por poder estar junto de quem amo,
e mesmo que não estivesse perto,
seria grata por poder amar.
Senhor!
Sou grata por tudo aquilo que já consegui realizar.
Sou grata pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor.
Aquelas e aqueles que sempre me ensinam algo de bom.
Sou grata até mesmo por aquelas e aqueles que tentam me derrubar.
Porque são eles e elas que fazem eu me aprimorar para ser ainda melhor.
Sou grata por todas as vezes que precisei e o Senhor estava comigo,
e mesmo que o resultado não tenha sido como eu queria,
tenho certeza que o Senhor fez o melhor por mim.
Por isso, Senhor!
"Sou grata"
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com