terça-feira, novembro 20, 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO !




Conce...

Minha Mana querida!
Hoje, queria estar ai pertinho de você!
E neste momento de tantas alegrias celebrar com você
Esse dia que é tão Especial!
O dia do seu Aniversário!
Um motivo pra lá de maravilhoso...
Por que Deus, mais uma vez, lhe concedeu
a graça de viver mais um ano vida!
Uma vida cheia de tantas coisas boas!
Entre elas Jorge Mota, o seu maridão!
Esse menino que surgiu como um anjo em sua vida!
Seu filho Jorginho e suas filhas Daniele, Aline, Ruth e Clara
Que são verdadeiras benções que você recebeu de Deus
E muitas outras coisas lindas que você pode desfrutar ao seu redor!
Mas hoje, tudo é festa e muitos sorrisos pela sua existência entre nós!

Você com esse jeito irreverente, às vezes, “louco”
Mas uma menina com um coração cheio de bondade e amor!
A minha irmã, “maluquinha”, com quem me irrito vez ou outra,
Mas que é também aquela mulher que vive me bajulando...
E tentando de alguma forma me agradar
e até me dengar
Com seu carinho, às vezes um tanto exagerado!
Sempre a dizer, que me admira e me gosta tanto...
Ah, como é legal
ouvir você falando aquele monte de coisas bonitas!
E mesmo que tenhamos o maior pega do mundo
( coisas de irmãs...kkkk)
A gente sempre se entende!
E tudo acaba em festa
e as raivas e brigas se transformam
em grande risos e felicidades!
Por isso mesmo é,
que hoje, venho aqui
e dessa forma tentar ficar o mais próxima possível de você...
Mesmo apesar da distancia geográfica que nos separa!


Desejo que Deus derrame muita Saúde
e Paz em seu coração!
Que Nossa Senhora da Conceição,
Nossa Padroeira,
Mãe e sua Especial Protetora!
Peça a seu filho Jesus Cristo para que Ele
Sempre possa iluminar seus passos, sua vida e seu lar!
Sem jamais esquecermos que lá no céu
temos um anjo lindo de luz, o nosso Paizão
A velar por cada um de nós, mas hoje sem dúvidas,
A iluminar de um jeito especial você
a filha predileta que ele tanto adorava!


Parabéns e muitas FELICIDADES, hoje e SEMPRE!

Eu e Pedro Te Amamos Muitooooooooooo!!!

Um super beijo e Sucesso!!!


Com todo nosso carinho...


Da sua irmã “chatinha” Socorro Carvalho

e do seu sobrinho mais lindo Pedro Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com