segunda-feira, novembro 05, 2007

FRANCIMAR!!!

Parabéns pelo seu aniversário!
Que Nossa Senhora da Conceição
Seja sua intercessora junto a Deus.
Para que tenhas um Ótimo parto!
E que dê a você e Valdir, uma menina linda e cheia de vida!
Como Dádiva de Amor!
Porque a Flávia é seu mais lindo e significante presente!
Que o seu sorriso seja sempre lindo!
Que seu coração seja sempre amigo e generoso!
Para que assim sejas sempre essa menina linda e iluminada!
A dar gargalhadas pelos corredores da Rádio Rural e Tv Vida
Afinal, você é uma pessoa muito Especial dentro do meu coração
E no coração de todos os seus e suas colegas de trabalho!

Deus lhe abençoe!

Feliz Aniversário !

Um grande beijo!



Sohelp



* Na foto: Dia do meu niver: Ércio, Francimar, Eu e Angélica ( na Tv Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com