terça-feira, novembro 20, 2007

NÃO VOU DESSISTIR

Foi difícil chegar aqui.
Ontem me senti "pequena".

Senti que perdi o controle da situação,
Talvez venha a ser frustrada.

Foi difícil chegar aqui.
Não vou desistir tão facilmente.

Deixei muitos "fatores" pra trás,
Agora não permitirei que aconteça tal absurdo.

Ouçam invejosos!
Eu sou lutadora dos meus sonhos,
E se um dia desistir de meu ideais,
É porque morri...

Ontem me senti "pequena",
Uma tristeza profunda se instalou.

Tentei disfarçar, mas foi visível.
Lágrimas caíram, mas me mantive firme.

Meu objetivo é nunca desistir!

Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com