quarta-feira, novembro 28, 2007

PARA VOCÊ, MEU MIGUCHO LINDO!!!

Edson...

Hoje, parei um momento e fiquei a pensar em você...
De repente,
deu uma vontade de vir aqui para lhe escrever,
então, aqui estou...
Migucho!
Hoje quero agradecer pelo carinho
e respeito que tem pela nossa amizade.
E também pelo carinho que você me dispensa todos os dias.
Fico pensando do inicio de nossa amizade...
Ainda lembra?
Pois é, tão cheia de rebeldia e mal criação não foi mesmo?
Lembro-me que te achei, por acaso, numa sala de chat...
Começamos a teclar
e todos os dias, a gente estava ali, na mesma hora ,
a conversar sobre muitas coisas.


Você me disse ser pintor e vivia a pintar o sete ai pras bandas do Sul.
E assim,
foram noites e noites de muitos papos e boas gargalhadas.
Tudo muito bom!


Até que um dia, você colocou uma frase de mal jeito na tela...
E puft lá foi nossa amizade por água abaixo...
Interpretei de outra maneira, o que escreveu,
e não deu outra, peguei corda...
Então, escrevi um monte de desaforos e enviei.
Claro com toda minha delicadeza, de quando fico "puta da vida",
Ai, quem me conhece já sabe
ou até imagina o quanto fui ignorante com você.


A partir daí, continuei a acessar a sala de chat pra papear...
Mas com nickname diferente.
Mas tal foi minha surpresa
e todos os dias quando abria minha caixa postal
lá estavam dezenas de mensagens suas...
Sempre tentando se justificar e ao mesmo tempo pedindo desculpas.


Eu como me é peculiar,( quando descarto alguém) tava nem pra suas mensagens.
Mas, o engraçado nisso tudo é que você nunca desistia
e todos os dias sempre de um jeito diferente e carinhoso tentava reaver nossa amizade...
Até que um dia,
numa bela madrugada, esqueci totalmente e usei meu nickname antigo
e entrei numa sala, ainda lembro, de sexo....(kkkkk)
E quando to lá a ler um monte de "sacanagens"...
Lá vem você, de novo!
Entrou na sala e foi logo dizendo “oi minha amiguinha brava da Amazônia”.
“Oi menina do Sbt do Norte do Brasil!”


Mas eu neguei, neguei e neguei.
E disse desconhecer a pessoa de quem você falara...
Mesmo assim, você insistia em dizer um monte de coisas bonitas pra mim...
Foi então, que resolvi abrir o jogo e entre muitos risos disse que realmente era eu...
Você, do seu jeito, assim todo engraçado foi logo dizendo:
_” Guria que fazes nesta sala?”
Ah, foi demais e ficamos um tempão sorrindo bastante!


E assim, com sua insistência conseguiu reconquistar minha amizade.
A partir daí, você nunca mais deixou de me enviar emails.
E é você,
que até hoje enche de alegria minha caixa postal e claro meu coração.
Além dos muitos famosos emails encaminhados
vem aqueles pessoais...
Que sempre vem me desejando bom dia,
boa semana e querendo saber sobre mim,
como estou,
sobre Pedro e o povo lá de casa.
Sem falar das muitas vezes que você me ligava e a gente se divertia a beça...


Eu com meu jeito amazônida e meu linguajar paraense
Você com seu sotaque sulista, dobrando erres
E agente se divertia a valer
E até, hoje, continuamos sorrindo a cada vez que nos encontramos.
Mesmo aqui pela net ou pelo telefone conversar com você é sempre bom.
E até hoje somos assim
Você meu migucho
Eu a sua indiazinha..
.Mas a gente se dá muito bem!
Por isso é que hoje estou aqui para dizer do meu carinho por você!
Para agradecer por cada email,
Cada mensagem que você deixa em minha caixa postal, todos os dias...


Saiba, que apesar de lhe responder poucas vezes
Todos os dias rezo por todas as pessoas que gosto
E entre elas você, é claro!
Você é muito precioso em meu coração!
Por acreditar em mim, por me incentivar a seguir
E por ser um dos meus fãs de um jeito que é só seu.

Lembre-se que seu carinho e suas mensagens
Sempre me chegam na hora certa para alegrar meu viver.
Obrigado pelo carinho,
Eu sei o quanto é valioso se ter o carinho sincero de alguém...
Afinal é isso que sinto todas as vezes que você me escreve
E eu, sem dúvidas, valorizo com grande respeito cada pingo da sua amizade,
E do afago que suas palavras sempre me trazem!

Obrigado por ter insistido em nossa amizade!
Hoje eu sei que valeu a pena!!
As vezes,
penso o que seria de nós se no mundo não existisse as boas amizades?

Um grande beijo em seu coração migucho!!


Eu dosto de você!


Socorro Carvalho

* Na foto: Edson o gaúcho mais lindo do mundo!!!

Um comentário:

  1. Miguinha você sabe o quanto sou duro mais acredite me emocionei hoje ao ler este texto sobre nossa amizade, bom, imaginava q nem lembrava mais do nosso começo e quase fim de amizade mais agora me pego aqui pensando q não sou só eu, q recordava mais deste fato, não raras as vezes q me pego lembrando deste fato, agradeço de coração q tenha aceito minha desculpa naquela ocasião e acredite eu tenho a certeza q um dia ainda vamos rir disso tudo juntos. Bjos deste teu amigo aqui do sul minha indiazinha do norte do Brasil.. beijos deste que tanto te gosta e admira e acima de tudo torce por você eu teu AMIGUCHO Edson

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com