terça-feira, novembro 27, 2007

PARABÉNS DINHO!!



"Sou uma pessoa tranquila,
as vezes sou um pouco tímido,
comprometido com o que faço,
amo a profissão que tenho(cinegrafista e editor de imagens),
sei dar valor as amizades verdadeiras,
tenho grande carinho por meus colegas,
as vezes sou impaciente,
acredito que Deus é a base de sustentação do ser humano,
acredito na força da união e na existência do amor para que a paz possa reinar,
acredito também na família como a base de formação de uma pessoa.
Aí está um pouco do que sou, quem me conhece sabe me definir melhor."
(Foi o que Dinho disse sobre si mesmo)

***

Realmente Dinho!
Nós que convivemos com você é que sabemos lhe definir melhor...
Você é um cara lindo, maravilhoso!
Um Amigo pra lá de especial!
E pra mim, cara, é um ser Humano fantástico!
Um amigo de Verdade que aprendi a respeitar muito.
Por se tratar de uma pessoa tão serena e tão simples....
Cheio de virtudes!
Já estivemos juntos trabalhando na tv Ponta Negra,
por longos anos e hoje,
estamos outra vez juntos. Dessa vez na Tv Vida!
Saiba que trabalhar com você é muito gratificante!
Pô Dinho, Eu Te Amo muito, meu Grande Amigo!
Fica com Deus e seja Feliz juntamente com seus filhotes (Talita, João e Fernando)
e sua esposa Roberta!
Um grande beijo no seu coração!!
Felicidadessssssssss!!!
Com carinho da sua Amiga de Sempre!!!
Eu, Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com