segunda-feira, dezembro 24, 2007

AMO VOCÊS !!!! FELIZ NATAL !!!

Ane
Cléo
Raik,Sonia
Chico Carlota
Ronnie, Joelma
Luiz Carlos,Genderlei,
Zé Maria, Daleuson, Francimar
Edilson, Rosa,Rosinaldo,Minael, Socorro
Ivaldo,Nonato,Edilberto,Francisca,Risonaldo, César,Edvaldo,Genildo,Franceli,Cristovam,Wanderval,
Raimundo, Alberto,Sintia,Gerson,Sinval,Miguel, Sales,Oti
Aline,Thompson,Ricardo,Ângelica, Layde,Dinho, Ray Castro,
PAZ
AMOR
UNIÃO
SAÚDE
TERNURA
HARMONIA
COMPANHEIRISMO!

Que todos esses SENTIMENTOS BONS se juntem em nossos corações e se transformem na TÔNICA do nosso TRABALHO, todos os dias. E que o JESUS MENINO nos mantenha FORTES e cheios de VIDA e ESPERANÇA...

Um abraço a cada um e cada uma de vocês!


FELIZZZZZZZZZ ZZ NATAL!!!


Com carinho da...
Socorro Carvalho
* Na árvore meus e minhas colegas da Tv Vida
e Rádio Rural
... lugares onde tenho colegas, amigos, amigas, companheiros e comapanheiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com