terça-feira, dezembro 04, 2007

DEIXANDO UM CARINHO...

Olá, Socohelp
Hoje venho por meio deste imail te desejar um lindo e maravilhoso dia de trabalho e te parabenizar por mais uma conquista.
Você sabe que sempre acreditei em você e no seu sucesso.
Não sabes o quanto estou feliz por você...
Sabe, aprendi muito com todo o sofrimento
que já passei no mês passado me fez aprender
que a felicidade é feita de momentos
Momentos do café com pão, ou sem nada...
Das risadas na hora do almoço...
Ou da fome quando estamos lisas
e Deus manda anjos para nos presentear com um pouco de comida ...rsssss....
Momentos que passam na frente do computador
lembrando momentos bons que vivi,
que confesso, alguns já tinha esquecido...
Momentos com a minha filha,
que é um anjo que Deus colocou na minha vida,
Ou simplesmente momentos, como este,
que deixo meu trabalho de lado
para dedicar a fazer um carinho pra você...

Grande amiga,
grande mulher,
grande mãe,
grande companheira,
grande guerreira,
grande profissional
e gigante poetiza...

Amiga, que este seja apenas o primeiro reconhecimento do seu trabalho.....

Outros com certeza ainda estão por vir....

Um grande beijo e sucesso.......
Socohelp...
Que seu amanhecer seja tão encantado
como a mágica de todas as fadas...

Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...

Seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...

Suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da jóia mais cara...

Sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...

Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...

E nosso afeto seja tão verdade
como é nossa amizade...

Tenha uma excelente semana.

Deus a abençoe e não esqueça que amo você....

Joelma Viana
* Na foto da Auziane Aires :
Euzinha e Rosa Rodrigues na sala do Projeto Rádio Pela Educaç
ão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com