quarta-feira, dezembro 19, 2007

DELÍRIO...

Em minhas noites,
meu delírio é você
Sonho com seu corpo torneado
dançando em minhas mãos....
em meu colo se aninhando
olhando-te por inteira
toda nua...
toda minha.


Quero saciar meus desejos
febris...ardentes...loucos
enlouquecer-te com minha língua
percorrendo sua pele alva...
macia...suave...cheirosa...


Sonho em penetra-la docemente
e ouvi-la gritar, numa paixão desenfreada
como ondas revoltas numa noite de tempestade
Quero ascender esse vulcão
que se esconde nessa larva
morna...gostosa...fogoza...
sentindo seu delírio...
o arder de sua paixão louca
na busca do meu sexo.


Para de encontro ao seu
atingirmos ao clímax
dessa torrente de desejos
que nos consome as entranhas....
que nos faz enlouquecer,
nesse devaneio louco,
que é ter...
sentir e poder fazer
amor com você!


MARCHESCHI
*Hum! Que poema, gostoso, quente heim...
Ufaaaaa!!!! Amei!
Por isso postei..só para partilhar com você...(rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com