terça-feira, dezembro 04, 2007

EDSON, MEU MIGUCHO, DISSE ASSIM...








Miguinha,
você sabe o quanto sou duro mais acredite me emocionei hoje ao ler este texto sobre nossa amizade, bom, imaginava que nem lembrava mais do nosso começo e quase fim de amizade. Mas agora me pego aqui pensando que não sou só eu, que recordava mais deste fato, não raras as vezes que me pego lembrando deste fato. Agradeço de coração que tenha aceito minha desculpa naquela ocasião e acredite eu tenho a certeza que um dia ainda vamos rir disso tudo juntos. Bjos Deste teu amigo aqui do Sul minha indiazinha do Norte do Brasil... Beijos deste que tanto te gosta e admira e acima de tudo torce por você eu, teu AMIGUCHO



Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com