segunda-feira, dezembro 31, 2007

FELIZZZZZZZ 2008!!!


Dentro de algumas horas,
um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista,
seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens
que o tempo lhe oferecer,
com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos,
nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida,
observando cada arbusto,
cada riacho,
beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada,
e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de


PRIMEIRA CLASSE
****
******
****

Um grande beijo a cada um e cada uma de vocês
que em 2007, veio aqui,
e dividiu comigo, alegrias, tristezas, desejos, aptidões e sonhos...muitos sonhos...
Você que veio aqui e, junto comigo, também, sonhou...o meu muito obrigado!
Saiba que você vai continuar especial dentro do meu coração em 2008!!
Que o ano de 2008 traga muito mais amor em nossos corações,
para assim, construírmos um mundo melhor!
VENHA 2008!!!
E traga um monte de coisas lindas na minha e em sua vida....
Apesar das lágrimas, que um dia molharam nossos rostos...
Não podemos deixar de cultivar os bons sentimentos...
mesmo que muitas vezes, ele seja ignorado... esquecido...
Ame, ame sempre...
o mais gratificante na vida é um dia poder dizer pra nós mesmos...
AMEI DE VERDADE...

Deus nos abençoe em cada instante do Novo Ano!
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 2008!!!!!

Um grande beijo da amiga....

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com