sexta-feira, dezembro 07, 2007

PRIMEIRA ETAPA VENCIDA, GRAÇAS A DEUS!!!

Ontem dia 06 de dezembro
aconteceu a última gravação de 2007 do Programa Para Ouvir e Aprender.
Num clima de alegria tudo ocorreu numa boa, graças a Deus.
Agradeço a cada colega que compõe a equipe do Projeto, que tem a coordenação da minha velha amiga Rosa Rodrigues.
Eu que estou há um mês a frente da produção do Programa estou feliz da vida, pelo dever cumprido de ter conseguido produzir 45 programas, durante esse período.
Estou substituindo minha amiga Joelma Viana, que está no Departamento de Jornalismo da Rádio Rural enquanto a Farncimar Farias está de licença maternidade...
Ao final da gravação registramos alguns momentos de alegria e descontração da turma...
E que turma!!!



César, Joelma, Socorro, Rosa e Zé Maria, no estúdio de gravação do programa.

César, Socorro, Júnior, Rosa e Zé Maria



Equipe gravando a participação para o programa.


Rosa finalizando a gravação do programa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com