quinta-feira, dezembro 27, 2007

QUE HOMENAGEM LINDA!!!



Olá Comadre Socorro!

Deixo aqui minha homenagem
a minha querida amiga e comadre Socorro...

Socorro...
que nas horas felizes estava ao ao meu lado...brindando... rindo...festejando!

Socorro...
que quando me viu triste valeu-me com a palavra amiga...confortável...consolou-me!

Socorro...
que me disse o que pensava sem rodeios... sem meio termos... que foi sincera!

Socorro...
que Socorreu-me sempre!


E que me pergunto se algum momento eu a socorri?!?!

Socorro!...Socorro!...Socorro!

Me emociono só de lembrar,
o quanto és gentil, amável, transparente!

O tanto que fazes bem a gente...
quanto Amor contém numa fragilidade aparente!
Quando se conhece queremos pra sempre tê-la ao lado...
Agradeço à Deus por tê-la como comadre
e madrinha de meu filho Alvinho,
assim consegui pra eternidade a "Luz de Socorro"
que um dia nos aproximou.


Beijos de todos principalmente do Álvaro Heleno.


Feliz Ano Novo!!!

Armandina


Sinceramente comadre, agora a senhora me deixou sem chão...
Nem mesmo minha poesia consegue dizer aguma coisa neste momento.
Só me resta pedir a Deus que Ele abençoe você, sua família, Carlos Eduardo e meu afilhado Álvaro Heleno!
A senhora me deixou muito emocionada...
Sabia do seu carinho...só nunca imaginei que fosse tanto e tão grande assim!
Valeu comadre Armandina...Também adoro ser sua comadre e amiga.
E o mais importante, Amo vocês de montão!!!

Um grande beijo no seu coração!!!

Com carinho da sua comadre...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com