terça-feira, dezembro 04, 2007

OBRIGADA PELO CARINHO...


JOELMA!


Você não viu minha face, nem meu olhar
Nem mesmo meu rosto abatido
Não percebeu meu desapontamento
Nem tampouco,
Viu que meu sorriso estava triste...


Afinal, como poderia ver se não estava aqui?
Estava ausente, mas mesmo assim, distante
Ouviu meu silêncio, minha angústia
E veio me afagar pelo celular
Dizer que rezou por nós, por nossa amizade
E falar do seu amor por mim...


Naquele instante,
Percebi
Que nossa amizade
É realmente uma obra Divina.
E mesmo sem perceber
Veio acalentar meu coração...


Mas mesmo assim,
Meu peito está dolorido, um pouco ferido
Não tenho respostas, nem justificativas
Que possam amenizar esse meu sentir.


Mas sei que tenho comigo Grandes preciosidades
Preciosidades assim, como sua amizade
Que vem na segunda feira me desejar um bom dia
E com suas palavras reanimar meu viver...


Então, ergo as mãos para o Céu e, agradeço a Deus
Por ter em minha vida pessoas igual a você.


Obrigado pelo carinho e pela sua amizade tão maravilhosa!
Deus no abençoe em cada alvorecer de nossos dias...
Que Ele também direcione nossos pensamentos e ações.
Sempre rumo ao amor e a paz.




Obrigada por tudo!


Ah! Dosto muitão de você viuuuuuu!!!



Da sua amiga ciumenta...

Eu...

Socohelp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com