terça-feira, dezembro 11, 2007

VALEU ROSA!!


Rosa Rodrigues,
Obrigada pela oportunidade de me deixar integrar
essa tão conceituada equipe de profissionais!
Só de ser convidada a vir passar essa temporada, com vocês,
já me foi um mérito muito grande!
Fico feliz em poder contribuir, também,
com o desenvolvimento desse Projeto que, para mim, é muito importante.

Sinceramente,
aqui dentro da sala do Projeto, conheci um outro lado da emissora.
Um lugar bonito, de gente alegre, otimistas e que sempre estão de dispostos a ajudar um ao outro, de um jeito bem legal.( Sem intrigas nem derrubação)
E preciso lhe dizer que me sinto muito feliz junto com vocês!
Por aqui um diz ao outro o que pensa e o que acha, na cara, e nada de mágoas ou frescuras tudo fica na boa!Puro profissionalismo, lindo, lindo!

Sem falar dos muitos risos e risos
que enchem de energia positiva o nosso ambiente.
É verdade Rosa!
Já começando com seu jeito simples, meio pacato,
mas de um sorriso lindo e sem igual, capaz de contagiar qualquer coração.
O encerramento dos Programas foi apenas a primeira etapa desse aprendizado que estou amando fazer.
Sem dúvidas
que mais outros desafios virão e eu com certeza
vou sempre dar tudo de mim para corresponder a confiança que você me ofertou.

Um beijo amiga e que Deus abençoe a todos nós!!



Socorro Carvalho

* Rosa Rodrigues é coordenadora do Projeto Rádio Pela Educação.
Joelma Viana
é Produtora doPrograma Para Ouvir e Aprender,
César Sousa e Genildo Júnior são repórteres do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com