quinta-feira, janeiro 10, 2008

A IMPORTÂNCIA DO SEU SORRISO...






Um simples sorriso seu
Faz a diferença em meu dia..
Um simples sorriso seu
Ilumina meu coração
Um simples sorriso seu
Faz reluzir esperança em meu alvorecer
Um simples sorriso seu
Dá inspiração em meu poema
Um simples sorriso seu
Irradia ânimo em meu trabalho
Um simples sorriso seu
Faz meu dia ficar mais bonito
Um simples sorriso seu
Dá graça e harmonia em minha poesia
Um simples sorriso seu
Faz verão minha manhã de inverno
Um simples sorriso seu
É o bastante... para dar encanto em cada segundo da minha vida...



Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com