terça-feira, janeiro 08, 2008

DIRETO DO MEU CORAÇÃO



Cultive sempre em seu coração a bondade e o amor!
Essa é a melhor riqueza que o ser humano pode preservar neste Mundo de tantas ambições e maldades.
Ame. Ame sempre com toda pureza que o amor tem em sua essência...
Independente de qualquer coisa...AME.
Sorria.
O sorriso ilumina a alma e só atrae coisas boas...
Portanto, deixe sempre um sorriso em seu rosto.
De repente, o seu sorriso pode ser a luz que ilumina o coração de alguém ao seu redor...
A vida é muito breve
para que fiquemos nos amargurando diante dos problemas da vida.
Imagine-se feliz
e a Felicidade virá bater a sua porta, quando você menos esperar.
Acredite!
Eu sou assim, Amo com toda intensidade do meu coração...
Faço desse grande amor a minha eterna inspiração... todos os dias.
E sou muito feliz escrevendo em cada alvorecer uma nova poesia!
Além de tudo isso, tenho grandes e Verdadeiras amizades em minha vida!
Sem falar da minha família que é preciosa para mim.
Obrigada meu pai querido por ter me ensinado o valor das virtudes e dos bons sentimentos!
Obrigada mãe por dobrar o joelho para rezar por mim!
Obrigada Deus pois sem TI nada disso seria possível.
Joelma, Rosa, Daleuson, Ormano, Pe. Edilberto, Júnior, Cesar...

AMO VOCÊS DE TODO MEU CORAÇÃO!!
Beijos
Socorro Carvalho


"A verdadeira riqueza do homem é o bem que ele faz aos seus semelhantes."


Mahatma Gandhi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com