segunda-feira, janeiro 21, 2008

REFRÃO PREFERIDO...


O som do vento
Parece o dedilhar de uma doce canção
Melodia de amor
Suave nostalgia.

O verso rima paixão
Ardentes palavras
Ditas sem explicação.

A música, ao longe, corta o silêncio
Faz bramir
O desabafo da solidão.

A composição oculta seu nome
Mas entre uma estrofe e outra
Clama sua presença
Entre tolos devaneios.

No refrão
Você é a repetição da minha ansiedade
Chama que não se apaga.
Vento que passa
A acariciar minha alma
Deixando um rastro de saudade...

A natureza, linda, frondosa.
Espalha mistérios ao meu redor
Faz-se tema de canção ausente.
Eco da melancolia presente
Nesta ilusão...

Mas você é poema
Verso em rima
Refrão preferido da minha canção de amor...
Doce magia, que anima gostoso,
O meu coração apaixonado...




Socorro Carvalho


*Você é assim...
Refrão preferido da minha canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com