quarta-feira, fevereiro 13, 2008

AROMA DE CARINHO

Com a ternura das flores
A beleza do alvorecer
Juntou-se o entardecer
A junção virou poema
Nele encontrei você.


A rima se fez mais bela
O verso se fez harmonizar
Com a doçura de sua voz a ressoar.


A poética se fez música
No encanto materno, fraterno do seu sorrir
Entre gestos nobres de amor a florir de ti...


Na delicadeza do seu olhar
A candura veio embelezar
Minha Inspiração...


Você...
Mulher delicada
De perfumadas palavras, frases sublimes
Tem aroma de paz a contagiar os sentidos
A refletir carisma e vida...
Em cada passo de seus caminhos.


Armandina
Doce mulher com essência linda de menina
Quanta suavidade tem em seu carinho
Amizade pura...
Meu presente Divino.



Socorro Carvalho

* A você,
minha linda comadre,
dedico este poema,
como singela homenagem pela data preciosa de seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com