quarta-feira, fevereiro 20, 2008

AH, CHUVA.... TRAZ O MEU AMOR PRA MIM!

Lá fora a chuva caí e cá dentro de mim
A saudade invade meus poros
Navega em minha veias
Faz pulsar acelerado o meu coração...
O desejo se apossa dos meus pensamentos
Queria tanto estar com você , neste momento...
Sentir seu cheiro
A fragrância deliciosa do seu perfurme...
E no aconchego do seu corpo
Deitar em seu colo...
E entre um sorriso e outro
Roubar de sua boca o beijo mais gostoso...
O frio consome minha pele
E no meu coração
A vontade ardente de acariciar você todo...
Em você me enroscar inteira
No calor do seu abraço
Aquecer essa vontade que tenho de amar você...
Aqui
Agora...
Neste momento...
Ah, chuva!
Traz o meu amor pra mim...


Beijos!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com