segunda-feira, fevereiro 04, 2008

RETROSPECTIVA


"Apesar de beber o mel e amargar o fel...
Dei risadas refletidasContemplei as madrugadas
Como o maior espetáculo da vida...


Andei de mãos dadas
Sonhei acompanhada
E meus olhos brilharam por nada...


Viajei por lugares belos
Onde o sol de um amarelo
Se negava a ir emboraMas a lua de ciúmes
vinha a se aproximar
e espiava de mansinho
O meu jeito de amar....


Se despedidas houveram
se a dor sem dó meu coração dilacerou,
não foi isso que sobrou...


Vi o amor frente a frente
Estive por vezes contente
Fiz poemas até da dor....


Tive amigos companheiros
Uma família que esmero
Trabalho conquistas e satisfação
A saúde está saudável...


O coração teimou um pouco
mas foi de saudade, coitado....
Já está bem...
Já está bem....


O mais importante eu tive
Deus bem pertinho de mim...
E Sua Graça e Amor
Me mostrou o meu valor
e me fez Recomeçar.


Nessa Retrospectivas passos houveram prá trás
Com toda certeza do mundo
Fora o impulsionar
para que eu pudesse saltar!!!!!"


(Rose Felliciano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com