sábado, fevereiro 16, 2008

SENTIR...





Sinto dentro de mim...
Bate fortemente...
Como se me fosse sufocar...
Parece uma rajada de vento,
Forte,Contra a qual não se pode caminhar...
A minha alma ;
O meu ser...
Estão repletos deste sentimento...
Sentimento este que não sei exprimirde maneira alguma...
Parecem metamorfoses simultâneas
Dentro de mim...
Q crescem a cada dia
Me mudam...
E tornam no ser humano que hoje sou....
De onde surgiu?
Como e porquê?...
Respostas não tenho...
Limito - me a sentir;
Partilhar
E viver ;
E partilhar tudo isto contigo...
Sim porque
Tu és aquele que me mostrou
O verdadeiro sentido do amor
O que é amar...
Não sabia o seu significado
Nem nunca o tinha sentido dsta forma
Tão abrupta e densa....
Mas é bom...
E sinto - me repleta
De felicidade por partilhar
Tudo isto contigo...
É maravilhoso
Este furacão de sentimentos...
Estou-te grata
Por existires na minha vida...



Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com