quinta-feira, fevereiro 21, 2008

TODO AMOR


“Se para amar-te o tanto que te amo
Tivesse amor, que retornar no tempo
Renasceria no exato momento
De te encontrar; como um milagre insano.”




(Zé Maria / Orivaldo Fonseca)



Trecho da música Todo Amor, do cantor santareno Zé Maria.
Lindo Cd de composições mágicas...
E eu, claro, apaixonada pela arte da minha Santarém, amo a poesia linda deste autor.
Estou aqui me deliciando com a mágica dessas canções...
Ah, quanta inspiração!
De repente, sinto-me viajar na paisagem linda do amor...
Paisagem de um Amor ardente que, forte, pulsa dentro do meu coração...
São essas coisas que tanto me orgulham de ser dessa terra maravilhosa
de tantas riquezas e talentos.
Parabéns pelo trabalho bonito!
Em breve o Cd será lançado e estará à venda nas lojas...
Eu recomendo!
Amei o Cd...
Uma boa sugestão pra se ouvir, a dois, num cantinho qualquer jogados a paixão...
Regado a um bom vinho Canção ( o meu preferido) e muita imaginação....

Sucesso, Zé Maria!!
* Foto: Praia de Alter do Chão - Santarém Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com