quarta-feira, fevereiro 20, 2008

UM DIA...



Não sei.
Apenas aconteceu...
Você veio...
Não sei de onde...
Trouxe no olhar a magia serena da sedução
Olhou em meus olhos...
Enfeitiçou-me os pensamentos...
Roubou minha razão...
Fez-se paixão
Loucura da minha emoção...


Seu sorriso lindo
Fez-se encanto
Como o sol veio iluminar meus dias...
Sua voz se fez música aos meus ouvidos...
O estar perto, o toque suave de suas mãos...
O simples contato da sua pele na minha pele
Fez tremer meu coração...
Era o impulso da sua presença em meu ser
Era você, lindo, sereno, exuberante...
A tomar conta de mim.


No silêncio,
Apenas nossos olhares se penetravam...
E na ótica da imaginação
Você era minha maior ficção...
Sonho guardado...
Desvario de satisfação..
Desejo
Vinho proibido a embriagar minha lucidez...


Assim você chegou.
Tímido...
Tudo dizia sem nada falar...
E na sua malícia me despia
Assim a gente seguia...


Mas depois
Com esse, seu, olhar mágico, "bandido",
De moleque atrevido veio me apaixonar...
O tempo, mestre da vida, fez conhecer você mais profundo...
E então,
Passei a sentir algo estranho dentro de mim, em cada encontro,
E quando percebi estava lhe amando...


De repente, comecei a notar mais brilho no luar, mais brilho nas estrelas...
Meu poema se fez doce como o néctar
Você se fez meu amor...
A minha mais gostosa inspiração...
Poesia linda que nasceu em meu coração...


Você
Meu porto seguro
Silêncio...
Segredo sagrado...
Escondido em minha existência...

Socorro Carvalho


* Com Amor
Para você...
Anjo Azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com