quarta-feira, março 12, 2008

CARTA PARA VOCÊ AMOR...





Meu Amor!
No silêncio da saudade venho te falar de mim...
Falar dos sentimentos verdadeiros, que me conduzem até você.
Quero falar do amor, que arrebata meu peito e confunde minha razão...
Amor que me faz flutuar, mesmo, sem me tirar do chão.
Quero falar desse amor que me emociona, mesmo, sem nada dizer...
Do sentimento bonito, que me faz boba e, ao mesmo tempo, me faz enlouquecer de prazer.
Quero falar das coisas simples que nos faz sorrir, por tudo ou por quase nada...
Mas que nos faz íntimos, em cada gesto, em cada olhar, em cada toque...
Quero falar desse amor que me inspira poemas...
Amor que se faz rima linda, tradução perfeita do meu bem querer...
Ah, amor! São tantas coisas que eu queria dizer, escrever pra você.
Porém, na ânsia da loucura de dizer-te muito, sempre esqueço de dizer algo, ou mais alguma coisa...
Se faço poesia, você é a essência, rara e preciosa, que dá graça e ternura aos meus versos...
Você é encanto, sorriso bonito da minha alegria.
Você é um sonho de amor, eterna magia do meu sono...
Na noite de luar, você é a grande estrela que sobre mim vem brilhar.
Ah, amor meu!
Quantos segredos tenho guardado dentro deste peito meu...
Segredos de amor que só pertencem a ti.
Às vezes, confusa, não consigo entender que amor louco é esse que tanto me prende a você?
Mas as respostas se perdem e, mesmo que eu tente, já não consigo encontra-las...
E todas as interrogações só me levam até você, segredo precioso do meu viver.
Hoje, quero falar da saudade que sinto, na madrugada, do seu cheiro, da sua voz,
do seu sorriso, do seu carinho, do seu mimo...
Você, o sentimento puro que pulsa forte em meu coração!
Sabe amor, hoje, queria poder riscar o céu e, lá no alto,
escrever no arco íris essa minha declaração de amor...
E assim, entre tantas cores, mostrar para todo o Universo
o quanto é Grande e sincero esse Amor que sinto por você.
Ah, meu anjo sedutor...

_ TE AMO...TE AMO...TE AMO...
COM TODO MEU AMOR!

Beijos!!!


Socorro Carvalho




* Ufa! Caraca amor...
A cada dia você me deixa assim...
Cada vez mais...
Apaixonada!!!!
"...Se houver um amor maior que o meu eu desconheço..."
(Jana Figarella)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com