sábado, março 15, 2008

PARA MINHA IRMÃ! COM MUITO AMOR E CARINHO!!!


Conce,

Sem dúvidas que nosso velho pai, lá no céu,
está orgulhoso em ver a menina dele, assim...
Exuberante, realizada, amada e, acima de tudo, FELIZ!



Eu também, estou muito feliz por você!

E de tão feliz, nada consigo expressar...
A emoção toma conta de mim e só sei chorar...
( Você sabe o quanto sou chorona quando se trata das pessoas que AMO DE VERDADE)
Mas minhas lágrimas são de felicidade e alegria,
pela sua felicidade, minha maninha linda!
Deus abençoe sua vida sempre!



Sorria, cante, vibre, agradeça e desfrute
de tudo de Bom que a vida lhe proporciona,
pois você merece...
Afinal, você com a ajuda de Deus,
do seu maridão e da sua família
se tornou uma mulher maravilhosa!!!


Te Amo ...



Imensamente!!


Beijos!!


Da sua irmã


Help


Beijos no seu coração....

Estou com saudades da sua alegria e do seu jeito espontâneo de ser!!!!
Fica com Deus e que N. Sra. da Conceição lhe proteja SEMPRE!!
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com