terça-feira, março 11, 2008

PSIUUU, EI VOCÊ!

Permita-se ser uma pessoa mais bonita, mais livre, mais aberta, mais alegre e mais amorosa

Cultive mais a sua beleza interior já que você está rodeado de tanta coisa linda. Certo? Você é muito lindo, viu?

Abra seus olhos e o seu coração! Contemple esse nosso mundo maravilhoso, admirando e agradecendo porque tudo isso é um enorme e valioso presente. E permita que a beleza transforme e traga inspiração para a sua vida.

A beleza que existe em seu interior não pode jamais ser contida! Portanto, deixe que ela se irradie, se expanda, ilumine e que seja conhecida.

Preencha seu coração e sua mente com pensamentos bons, positivos, otimistas.... Isso é fazer diferença na vida das pessoas, sabia? Procure, então, pela beleza de cada um.

Eleve-se acima das coisas ruins e feias e você poderá ajudar a transformá-las e transmutá-las, viu?

A beleza está nos olhos de quem olha, de quem contempla, de quem é sensível, de quem observa! A beleza está dentro das pessoas!

Viva o dia de hoje determinado a enxergar a beleza em tudo e em todos. Isso é um desafio, ok? Afinal, o amor e a beleza caminham de mãos dadas.

Permita-se ser uma pessoa mais bonita, mais livre, mais aberta, mais alegre e mais amorosa, tá? Manifeste a sua riqueza interior e flua livremente através de você mesmo, sempre!.

Bom Dia!

Fique com Deus


Colaboração de Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com