domingo, abril 27, 2008

VICIADA EM VOCÊ...

Me vicie em você
Pelo calor ardente do seus braços
Quando me aquece o frio com seu abraço
E em você me agasalha na vastidão gostosa do seu corpo ...

Me viciei em você
Pelo carinho dos seus gestos
Sempre a me cortejar de ternura
Com a docilidade de um afago terno...

Me viciei em você
Pelo aroma único do seu hálito
Aspirado pelo meu olfato
A cada vez que lhe beijo a boca...

Me viciei em você
Pelas gotas doces de desejo
Que derrama em minha boca
Na loucura de sua ânsia...


Me viciei em você
Pelo mistério do teu olhos
Que prende meu coração, faz insensata minha razão,
A cada vez que olho profundo, no fundo, do seu olhar....

Me viciei em você
Pelas carícias ousadas de suas mãos
A descobrir a loucura dos meus segredos
Fazendo explodir uma excitação pura de desejos...

Me viciei em você
Pelo cheiro bom que tem a sua pele nua...
A exalar essência de pecado, fragrância de segredo
Aroma único que perfuma você inteiro...

Me viciei em você
Pela sua maneira linda de me conquistar
Com seu jeito tímido de se dar
Que me faz embriagar, embalar, cada vez mais, na magia do seu querer,
Em cada instante, em cada novo alvorecer.


Me viciei em você...



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com