quarta-feira, maio 07, 2008

ACONCHEGO DE AMOR...

A lua distante
Jorra no céu exuberante luar
No peito a saudade
Vem de mansinho meu coração acelerar.

No silêncio, da noite...
Você se faz inspiração, presente, em meu poema.
Versos rabiscados no papel
Rimas de amor,
Vêm embelezar a poética.

A saudade ardente do seu corpo quente
Faz-me imaginar você naquele céu ...
Tão longe de mim.
Ainda assim, consigo imaginar o brilho radiante do seu olhar
Sinto na boca o sabor do seu beijo a me enfeitiçar
O roçar de seus lábios, passeando em meu corpo, a me provocar.


Tudo é magia, desejo que não sei explicar...
Na saudade
Você chega calmo, suave, sereno, tímido
Faz-se repousar em cada estrofe do poema
Que estou a ensaiar.


Sem nada dizer
Vem morar em meus pensamentos
Embalar-se, alegre, na rima da minha felicidade
Até adormecer no aconchego do meu amor
Envolvido, eternamente, na essência da minha poesia...

Socorro Carvalho

* Uma suave inspiração só para lembrar
O quanto eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com