segunda-feira, maio 19, 2008

AH! SE EU PUDESSE

Ah! Se eu pudesse...
me transformaria,
Numa suave brisa matinal,
Para acariciar delicadamente teu rosto.

Quem sabe...
Num forte vento,
Para brincar com teus lindos cabelos.

Ou talvez...
Numa chuva fina,
Para furtivamente percorrer todo teu ser.

Ah! Se eu pudesse.

Se eu pudesse... me transformaria,
Num belo sol,
Para acalentar e iluminar teus dias.
Quem sabe...
No ar que te rodeia,
Para inalar teu cheiro e teu perfume.


Ou talvez...Numa bruma vespertina,
Para suavemente te abraçar.

Ah! Se eu pudesse.

Se eu pudesse... me transformaria,
Numa linda lua cheia,
Para velar e proteger teu sono.
Quem sabe...
Num sonho lindo,
Para inundar de felicidade teu coração.
Ou talvez...
No teu próprio coração,
Para ficar eternamente juntinho de você.


Ah! Se eu pudesse.
Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com